quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

again.

Ontem de noite, depois que jantei uma maçã, cai em tentação de novo >< droguinha, comi um pacote quase todo de biscoito da piraquê. Mas hoje eu não cai em tentação, foi certinho; no café da manhã comi uma maçã média; no almoço comi três colheres de arroz + quatro rodelas de batata + dois filés de peixe pequeno + alguns pedaçinhos de tomate; na janta quase a mesma coisa do almoço, mas só que 2 colheres e meia de arroz e em vez de peixe, comi uma gêma de ovo. De tarde me bateu um pouco de fome, mas eu resisiti, bebi três copões de água e passou um pouco a fome. :D
Bem, agora vou ver um pouco de bbb, e depois ir dormir. E espero que amanhã seja certinho que nem hoje!

Beijos :*

17 comentários:

  1. acho que vou desistir de fazer NF pra não ficar frustada, e vou começar a comer coisas que ajudam emagrecer e em poucas quantidades, quem sabe dá algum resultado positivo.

    fico feliz por ter conseguido tudo certinho hj *-*

    :**

    ResponderExcluir
  2. Obrigada queridaa, e que bom que vc tá conseguindo fazer LF...torço por ti...bjo***

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...parabens pela determinação e obg pela visitinha....

    ResponderExcluir
  4. Ahahah, eu tenho 2 coisas parecidas com você?
    Você tem 8 coisas parecidas comigo: 14 anos, tímida, indecisa, distraída, sensível, preguiçosa, ingênua e entediante xD

    Só pra constar, qual é o seu signo?

    óootima alimentação, tô ingerindo 1300 calorias por dia xDDDDD

    Força, controle!!!

    Bjaum!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ainda bem que correu tudo bem! :)
    Espero que continue assim!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ja reparo como a ana e a mia, estao sempre ligadas a " ilusao " " felicidade instantanea " o que mais me dói, é que voces sabem que isso é uma coisa sem volta, e continuam.. bem, eu nao vim pra julgar, muito menos pra dizer o certo ou o errado ._. vim dizer que eu acompanhei o triste FIM da pessoa que eu mais amava, mais tambem.. ajudo hoje quem quer fazer diferente, e sair dessa. e pra isso é preciso duas coisas: PERSISTENCIA E FORÇA DE VONTADE! e se quiser nossa ajuda, temos um grupo de apoio =] nao é normal essa tristeza, essa angustia.. nao é fraquesa! voces merecem sim, ser feliz. mais antes, estarem bem com voces mesmas. Beijos.. Aninha!

    ResponderExcluir
  7. força flor q vc ta indo bem. (:
    reduzir é o primeiro passo.
    saiba q pode contar comigo ok?
    bejinhus

    ResponderExcluir
  8. tmb estou te acompanhando linda, força na dieta a gent vai conseguir emagrecer. beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Que bom que não desanimou depois do piraquê! Estou te acompanhando, ok? Muita força e controle, sempre!

    ResponderExcluir
  10. Oiee querida♥

    Obrigada por comentar.Te linkei tb sempre vou passar por aki.


    E na verdade a oportunidade surgiu e eu estou entrando de frente e de cara, quero sim , sou baixa mas vou brilhar como modelo fotografica e comercial.

    bjokas conta comigo

    ResponderExcluir
  11. Oieeeeeeeee
    Que bom foi tudo certinho, querida!!!
    :]
    ótimo feriadão
    bjOOoo

    ResponderExcluir
  12. Calma flor, tudo vai da certo, essas coisas acontecem msm ;)

    ResponderExcluir
  13. Esse é o meu problema! Se eu começo com uma maça, daqui a pouco to com uma banana, e depois um pacote de trakinas na mão ¬¬'
    É dificil =/

    Água é muito bom pra matar a fome *-*
    força pra você, amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. aiaia
    pq não apramos no primeiro biscoito?!?
    Pq temos que comer o pacote TODOO!!!
    não sei.

    Mas um dia vamos ter esse controle de não comer tudo e sim comer equilibradamente ou simplesmente não comer.

    Espero que vc consiga se controlar.

    BEIJOOOOOS.

    E obrigada por me acompanhar
    tb vout e linkar!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho 15 anos e comecei um blog porque preciso de apoio para poder atingir minhas metas...

    Espero que tenha muita força e que tudo corra bem!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  16. Uma aninha nova no pedaço? Bem-vinda à comunidade Amélie... UHASIUAHSAUISH eu acho a Amélie Poulain uma graça, você me lembra ela xD
    Pois é flor, eu comecei indo bem, motivada e sem perder um dia sequer emagrecendo... Até que eu tive a primeira compulsão, fiquei super assustada depois e passou a acontecer com mais frequência... Mas isso se resume num provérbio e eu espero que te motive:
    ''Siga em frente e prepare-se para tropeçar. Só não tropeça, quem não sai do lugar.''
    E é a pura verdade...
    Meu blog é www.thinspiration-pills.blogspot.com, se tiver interesse em dar uma olhadinha, me manda um e-mail para leticia.4ever@hotmail.com, informando o e-mail do seu blog aí eu te mando convite? Ok fofa? Você parece super legal!
    Estamos juntas nessa, uma ótima semana para você, muita força e tudo de bom! Beijinhos 0 kcal...

    ResponderExcluir
  17. mocinha tá demorando a postar dnovo...

    força linda,,,

    bjimmm

    ResponderExcluir