terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

primeiro fracasso. (?)

Bem meninas, como eu tinha falado, iria fazer três refeições por dia só. Ontem e hoje eu fiquei em casa o dia inteiro (sem muitas novidades então), ontem foi certinho, na manhã eu comi uma maçã média, no almoço duas colheres e meia de arroz + uma e meia de feijão + um filé de frango grelhado + salada e na janta só salada. Já hoje... bem até na hora do almoço tava tudo certinho; de manhã comi uma banana com aveia, no almoço duas colheres de arroz + uma de feijão + pedaçinhos de inhame ao algum molho e depois uma laranja. Bem até aí tudo ok, mas de tarde, cai na tentação e comi banana split, e ainda por cima duas vezes, droga. Me senti péssima na hora. Agora na janta eu comerei apenas uma maçã, para compensar né. Amanhã continuarei com a dieta normalmente, mas vou tentar não cair mais tentação.
Minhas aulas só vão começar depois do carnaval, dia 2 de março. Eu devo estar com 44 kg, o meu peso sempre foi 40 kg, então até lá quero perder os 4 kg ou pelo menos 3 kg.

Enfim, por hoje é isso.
Beijos!

2 comentários:

  1. odeio cair em tentações ><. boa sorte pra ti :*

    ResponderExcluir
  2. eeeei :D
    também odeio cair em tentação :/
    mas a gente tem que seguir em freeeente sempre!
    ae,qual tua altura?
    vo te acompanhar ok?
    :***
    força ae

    ResponderExcluir